30 janeiro 2010

INVESTIMENTOS PESADOS CONTRA OS FILHOS DE DEUS!!!



Não é a toa que o mundo está em trevas. Sensualidade sendo pregada na mídia e normalização do pecado virou algo cotidiano. Não há mais preservação do corpo por se ter roupa que despertem sexualidade ativa e desrespeito ao ser humano nos é ensinado através das músicas mundanas, nas mais diversas categorias, estilos, gostos...

A Palavra de Deus nos diz que Satanás sabe que lhe resta pouco tempo (Ap 12,12). Por isso, tem investido pesadamente para a perdição das almas que pertencem a Cristo. O seu projeto é roubar, matar e destruir (Jo 10,10), as vidas que foram conquistadas e salvas pelo Senhor Jesus na cruz com o derramamento do seu sangue. Nós temos um alto preço, dessa forma. Preço esse que vale o sangue do cordeiro de Deus: Jesus de Nazaré!

Muitas vezes não compreendemos que Deus tem um amor tão grande por cada um de nós que teve que enviar o seu próprio filho, o Senhor Jesus, para salvar o mundo que estava perdido:



“Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna” (Jo 3,16).



Será que temos o direito de desprezar a salvação que nos foi conquistada na cruz pelo sangue sem mancha e puro do Cordeiro de Deus? Temos o direito de dizer que pecar é normal e que não há problema, sendo que a Palavra de Deus nos afirma que devemos ser santos e irrepreensíveis para Deus? (Lv 19,2; Ef 1,4).



O que Paulo escreve para a comunidade de Corinto é que nós somos templos do Espírito Santo:



“Não sabeis que sois o templo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá. Porque o templo de Deus é sagrado - e isto sois vós” (I Cor 3,16s).



E, escrevendo a Tessalônica, deixa muito claro que a vontade de Deus é a nossa santificação e não a prática de imoralidade:



“Esta é a vontade de Deus: a vossa santificação; que eviteis a impureza. Pois Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santidade” (I Ts 4, 3.7).



Se somos filhos do próprio Deus que é santidade perfeita, por que permitimos que as impurezas deste mundo nos desfigurem da imagem e semelhança divinas que Deus nos deu alegremente?



Sabemos que até mesmo no coração de muitos pregadores e líderes de Igreja há pensamentos do tipo: “Não tem problema ir a uma festa. Temos o direito de nos divertir. Isso é normal”. Se não há problema, por que fomos chamados a ser templo do Espírito Santo? Qual o cristão que teria coragem de masturbar dentro da Igreja? Qual o sacerdote que faria do Santíssimo lugar de prostituição? Qual o Ministro da Palavra que teria coragem de fazer uma tenda eletrônica na hora da Celebração da Palavra? Qual o carismático e o catequista que teriam coragem de esquematizarem um fica dentro da capela do Santíssimo?

Não se faz isso por pensamentos doutrinários: É um lugar sagrado, pensasse logo. A final de contas, não se pode profanar o templo de Deus que é a Igreja.



Mas, eles não se tocaram que nós somos o próprio templo de Deus? Jesus não morreu na cruz para salvar as construções do templo. Não foi derramado todo o sangue do Cordeiro de Deus para a remição das pedras da Igreja. O sangue do Senhor Jesus foi derramado para remir todo o nosso ser: corpo, alma e espírito!



Os que gostam de ir as festas deveriam, pelo menos, terem respeito pela Palavra de Deus para não pregarem meio-termo ou Cristianismo fácil. Deveriam dá uma voltinha em Mt 6,24 e Dt 18,13 que diz que não podemos servir a dois senhores para pertencermos INTEIRAMENTE ao Senhor nosso Deus, que é um Deus ciumento (Ex 20,5). E hora de respeitarmos mais a Deus que se faz moradia nos nossos corações. Se Deus pediu exclusividade para o povo de Israel por causa dos deuses estrangeiros, hoje ele pede mais ainda por que já temos um Salvador e um lugar garantido no céu.



Falando em céu, será que lá, os anjos bebem cerveja, Jesus dança na tenda eletrônica, Maria se requebra até em baixo e o Arcanjo Miguel dança o “reboleichom” (Prefiro colocar aportuguesado para valorizar o nosso idioma). Se dizem por aí que o céu já começa aqui na terra, parece que ele não é muito bom assim como descreve a Sagrada Escritura.



Meus irmãos, o diabo está furioso com a Igreja de Deus. Ele quer ver os filhos de Deus na lama se pervertendo por que sabe que isso é música para os seus ouvidos. O nosso desejo com essa postagem é simplesmente esclarecer pra você que teima em dizer que somos loucos e radicais que nascemos para fazermos a vontade de Deus. E a vontade de Deus não é ver seus filhos em lugares que não edificam.



Quando amamos alguém fazemos de tudo para tornar essa pessoa feliz. Deus não precisa disso. Mas nós, necessitamos d’Ele e de sua orientação. Somos estrangeiros aqui nesta terra e não concordamos em hipótese alguma com pregação que se coadula com as trevas.



Bem que o profeta Isaías ecoou:



“Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas, que tornam doce o que é amargo, e amargo o que é doce!” (Is 5,20). Eita Satanás esperto hem? Mas a sua derrota já é certa! Foi decretada com o derramamento do sangue de Jesus.



No mais, só quero lhe dizer, concluindo essa nossa pequena conversa, que quando renunciamos uma festa, bebidas, cultura do fica, imoralidades... o fazemos não por medo de irmos pro inferno, por que o nosso lugar é o céu!, mas, por que queremos orgulhar o nosso Deus com cada atitude nossa.



Deus te abençoe e juízo viu? Caso caia, se confesse e peça o Espírito Santo para te segurar bem firme, evitando assim, mais erros.



Cássio José

E-mail: cassiouab@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássio José: blog 100% Católico

IMAGEM VERSUS ÍDOLO: A IGREJA CATÓLICA É IDÓLATRA POR TER IMAGENS?

 Por Cássio José* Essa pergunta é tão antiga quanto a arca de Noé! Quero esclarecer suas dúvidas a respeito de tais ataques com a própria Pa...

Total de visualizações de página