Estes comentários postado abaixo foram feitos à época do lançamento do Plano Nacional dos “Direitos Humanos”, ano passado.A reação não foi só essa na TV. A gritaria foi geral, inclusive da Igreja.
O PNDH foi “maquiado” em algumas de suas propostas para amenizar o impacto por causa das eleições próximas (Veja abaixo dos vídeos o que foi “mudado” após reação da sociedade Brasileira)
O PNDH continua vivo, em estado latente de hibernação, aguardando o momento para ser VOTADO.Não se fala dele porque não é a hora,mas é questão de tempo ele ser trazido à vida!
Com a configuração dos eleitos para o Senado e Câmara dos deputados da “base aliada” do Governo,esse programa será provavelmente aprovado.
Os Partidos que integram a base elegeram 11 governadores e disputam o segundo turno em 10 outros estados. Com mais de 350 deputados, sobre 513, entre aliados e coligados, o próximo Governo terá a maioria da Câmara Federal.
Será também majoritário no Senado, com mais de 50 senadores. Terá, pelo menos, 734 deputados estaduais.
O assunto é sério, amplamente divulgado e profundamente questionado pela sociedade.Na Internet se encontra farto material explicativo desta proposta à disposição daqueles que não sabem do que se trata.
Ouça esses comentários,leia na net e tire suas próprias conclusões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário