25 setembro 2009

JESUS MORREU NUMA CRUZ: ESTA É A MAIOR TRADUÇÃO DO AMOR DE DEUS!!!




Muitas pessoas estão também sepultadas num sepulcro assim como estava Jesus de Nazaré. Ele fora traído por 30 moedas de prata! Quantas vezes no dia a dia você também foi traído? Por aqueles que você ama, pela família, pelos amigos...? Jesus de Nazaré carregou uma pesada cruz dos pecados de toda a humanidade! Quantas vezes no nosso dia a dia nós também carregamos cruzes? Mas nos diz uma música cristã: “Se espinhos ferem os meus pés, eu vou descansar nos braços de Jesus”. Jesus Cristo no alto da cruz derramou suor e sangue inocentemente para remir e salvar a humanidade que estava perdida e todos os que olhavam pra ele zombavam dele dizendo: “Se tu és Filho de Deus desce da cruz; a muitos salvou e a si mesmo não pode salvar”...
Quantas vezes você derramou lágrimas e olhando para um lado e para outro não encontrou quem te ajudasse? Quantas vezes você pensou em desistir da vida e até mesmo fugir de tudo o que existe deixando de lado sonhos e projetos? Se você não tem perspectivas de vida e até mesmo disse que não há jeito pra tua situação, escute o que vou lhe dizer agora:
Você não nasceu pra sofrer! Você não nasceu pra se sentir um fracassado! Você não está nesse mundo pra que os teus problemas te afundem com sua vida por inteira!!! A Palavra de Deus nos diz “que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pelo amanhecer”. Jesus nos deu uma promessa: “Eis que eu estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos”. O Senhor também nos diz no livro de Apocalipse: “Eis que eu enxugo as lágrimas que descem dos teus olhos”. No Antigo Testamento, através do profeta Isaías também assim nos diz a Palavra de Deus: “por que és precioso para mim. És digno de estima e eu te amo. Permuto reinos por ti e entrego nações em troca de tua herança”. O próprio profeta Isaías também assim nos diz para nos mostrar que Deus é um Deus presente: “Se passares pela água estarei contigo e os rios não te submergirão. Se passares pelo fogo não te queimará e a chama não te alcançará”. Perceba que você é muuuuuuito amado por Deus!!! A Palavra ainda nos diz: “pode uma mãe esquecer do filho que amamentou desde o ventre? Pois mesmo que tua mãe (ou teu pai) se esqueça de você - diz o Senhor! - eu nunca me esquecerei de você! Pois eu tenho o teu nome tatuado nas palmas de minhas mãos!!! É mais fácil as montanhas mudarem de lugar do que Eu deixar de te amar, pois o amor que eu tenho por você é eterno”.
Muitas vezes nós achamos que ninguém nos ama!!! Mas esquecemos que temos um Deus que desce do seu trono para andar lado a lado conosco segurando na nossa mão! Esquecemos que temos um Deus que tem seus olhos voltados para nós e seus ouvidos atentos a escutar as nossas orações, pois Deus nos amou e nos ama! Você já pensou nas muitas coisas que acontecem contigo e você nem percebe que tem dedo de Deus? O ar que você respira, a chuva que cai, o sol que brilha, o vento que toca no seu corpo, a imensidade do mar e a infinidade do céu... Olha quantas coisas Deus te dá gratuitamente? Será que você não percebe que é nas horas mais difíceis que Deus mais te ver? Ele não é indiferente ao teu sofrimento!
Saiba que você foi o motivo principal de Jesus ter morrido numa cruz!!! Não estou dizendo isso para jogar na tua cara que você matou Jesus! Não!!! Mas para deixar bem claro que ele te ama tanto que morreu no teu lugar!!! Mas não esqueça que ao terceiro dia ressuscitou Jesus com glória, majestade e poder! É isso que você tem que fazer hoje: ressuscitar para uma vida nova!!! Jogue fora tudo o que é velho e busque o alto!!! Não fique no túmulo não, pois Deus já tirou a pedra justamente pra você se libertar do túmulo e ser uma nova criatura. Voe como a águia e seja um verdadeiro filho de Deus, afirmando dia e noite: Aba, Pai!

cassiouab@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássio José: blog 100% Católico

IMAGEM VERSUS ÍDOLO: A IGREJA CATÓLICA É IDÓLATRA POR TER IMAGENS?

 Por Cássio José* Essa pergunta é tão antiga quanto a arca de Noé! Quero esclarecer suas dúvidas a respeito de tais ataques com a própria Pa...

Total de visualizações de página