Menino se recupera bem de cirurgia para retirada de agulhas no tórax
Os médicos retiraram quatro objetos do coração e pulmão do garoto; na próxima semana ele passa por outra intervenção
Radiografia mostra agulhas espalhadas por todo o tórax
A operação aconteceu em um hospital de Salvador na noite de sexta e, durante a intervenção, o coração do garoto ficou parado artificialmente, enquanto o sangue era bombeado mecanicamente. Foram retiradas duas agulhas do coração e duas do pulmão direito da criança. Depois da cirurgia, o coração voltou a funcionar normalmente. O estado do menino é delicado, mas seu organismo está funcionando muito bem. Ele respira sem aparelhos, conversa e come sozinho.
Novos exames constataram que o menino tem 31 agulhas espalhadas por todo o corpo e não 50, como havia sido relatado. A médica Isabel Guimarães, responsável pelo caso, afirmou que os outros 27 objetos começam a ser removidos em breve e os próximos alvos são a bexiga e o intestino. “Se a evolução dele for favorável, vamos fazer a cirurgia na semana que vem”, diz.
No domingo, o “Fantástico” exibe uma entrevista exclusiva com o ex-padrasto do menino, que confessou ter introduzido as agulhas na criança. No trecho adiantado pelo “Jornal Nacional”, o homem conta que participava de um culto de magia negra. “É para atingir a mãe do menino. Eu misturava vinho com água, dava para ele e ele desmaiava. Daí eu colocava as agulhas”, revela.
http://www.abril.com.br/noticias/brasil/menino-se-recupera-bem-cirurgia-retirada-agulhas-521484.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário