14 setembro 2009

ATAQUES DE MAGIA NEGRA, FEITIÇO, BRUXARIA, OUTRAS COISAS OCULTAS CONTRA OS MEMBROS DA IGREJA

Muitos são os padres, pastores e líderes que sofrem esse tipo de ataque, são tremendamente afligidos por toda a sorte de enfermidades, dificuldades na concentração, confusões, fadigas, dificuldades de orar, etc. Os satanistas infiltrados na Igreja, sabem, muitas vezes, as fraquezas dos seus líderes e os apanha nessas situações, usam das coisas ocultas na comida, nos presentes, nas bebidas e fazem os seus líderes participarem das suas festas sem que eles saibam.
São oito os “dias santos”, dias de festas em que eles mais atacam e, em grande número, com sacrifícios humanos: festa de natal, na semana da páscoa (na Sexta-feira Santa e no Domingo da Páscoa), dia da ação de graças, no dia das bruxas (halloween) e no primeiro dia de cada estação(primavera, verão, outono e inverso).
Por fim vêm os ritos iniciais que eles obrigam as pessoas a se submeterem e que se comportam de doze pontos: abjurar o batismo; abjurar a fé na Eucaristia; recusar obediência a Deus e dizer sim ao diabo, a Satanás, Lúcifer ou Belial; repudiar a Virgem Maria; blasfemar contra o nome da mãe de Jesus; renegar os sacramentos; pisotear a Cruz; pisotear as imagens dos santos; prestar juramento de fidelidade ao príncipe das trevas, usando linguagem diabólica; ser batizado em nome do demônio; assumir novos padrinhos na seita; roubar Hóstia – Corpo de Cristo – para os rituais de sacrilégios, que é a missa negra, onde uma mulher nua é colocada sobre o altar e ali se realiza todo tipo de aberrações sexuais, sendo que a Hóstia Consagrada é colocado no genital da mulher, ou mesmo pisoteada e cuspida (é bom entendermos isto, para sabermos que se não fosse realmente o Corpo de Cristo ali presente, se fosse apenas um pão, jamais Satanás manaria roubar para fazer este sacrilégio); e, por fim, receber uma tatuagem com o símbolo que significa a pertença a seita – é o que estamos vendo principalmente nos jovens deixando-se marcar com esses símbolos e cada vez mais ele está usando esses sinais para confundir as pessoas, pois devemos lembrar que a palavra de Deus proíbe qualquer tatuagem, figura alguma deve ser feita em nosso corpo(Lv 19,28).
Abjurar a mãe de Jesus – o quarto mandamento da lei de Deus manda honrar pai e mãe, quem desobedece está pecando contra a lei de Deus; o demônio sabe disso e nós também. Por causa de doutrina e de formação errada, muitos cristãos, sejam evangélicos, pentecostes, católicos criaram rejeições contra a mãe de Jesus. Alguns chamam Jesus de irmão, seu Senhor e Salvador, mas não aceitam Sua mãe e muito menos ela com esposa de Deus por graça do Espírito Santo. Mesmo que a pessoa não a aceite como sua mãe, deve honrá-la como mãe de Jesus conforme manda a lei de Deus, como uma Bem-Aventurada conforme nos ensina a palavra de Deus (Lv 1,48); alguém que foi escolhida por Deus para ser a mãe do salvador (Lv 1,30-35). Ela não é uma mulher qualquer, ela é a mulher que inicia o Novo Testamento, é a partir de sua fecundação da concepção no Espírito Santo que começa a Boa Nova. O demônio tem criado uma divisão muito grande entre os cristãos por causa disso.


DO LIVRO: LIBERTOS DAS FORÇAS OCULTAS (PADRE VAGNER BAIA: MEMBRO DA ASSOCIAÇÃO MUNDIAL DOS EXORCISTAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássio José: blog 100% Católico

IMAGEM VERSUS ÍDOLO: A IGREJA CATÓLICA É IDÓLATRA POR TER IMAGENS?

 Por Cássio José* Essa pergunta é tão antiga quanto a arca de Noé! Quero esclarecer suas dúvidas a respeito de tais ataques com a própria Pa...

Total de visualizações de página