26 abril 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO!



Queridos irmãos bloguistas ou blogueiros (cada um se expressa conforme queira se identificar melhor!), sei que estou em falta com vocês. Geralmente os que me veem por aí me cobram das postagens de minha própria autoria que é de costume eu fazer. O fato é que temos que desdobrarmos o nosso tempo para darmos conta das nossas atividades que nos foram confiadas. Sendo assim, tentarei ir de encontro com as cobranças de vocês, mas peço a ajuda de vocês com orações e um pouco de paciência. Abraços a todos, Cássio José!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássio José: blog 100% Católico

IMAGEM VERSUS ÍDOLO: A IGREJA CATÓLICA É IDÓLATRA POR TER IMAGENS?

 Por Cássio José* Essa pergunta é tão antiga quanto a arca de Noé! Quero esclarecer suas dúvidas a respeito de tais ataques com a própria Pa...

Total de visualizações de página