04 janeiro 2010

CARTA A DEUS: SOU ZOMBADO POR ACREDITAR NO CÉU!





Tenho saudades do lugar de onde vim! Eu sei que vim de lá e nem adianta pregarem pra mim “Teologia da Prosperidade” ou “Consumismo Evangélico”. Não gosto daqui. Sei que aqui não é o meu lugar. O meu lugar é o céu. Fui lavado e remido pelo sangue do cordeiro! Não vejo a hora do Senhor Jesus pronunciar o meu nome que está escrito no livro da vida! Não foi escrito com caneta, nem lápis ou lapiseira. Mas, com o próprio sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo. E nem foi escrito por qualquer um ou em qualquer lugar. Mas, pelo próprio Jesus Cristo e no Livro da Vida Eterna.

Senhor, estou vivendo cada minuto como se fosse o último e a cada dia ofereço uma oferta agradável de louvor a ti, o Único Deus da minha vida. Alguns já estão me estranhando! Outros, já me disseram que eu estou ficando louco! Outros ainda já pediram pra eu parar com isso!? Poxa vida!!! Muitos adoram Satanás em carnavais e diversificadas festas. Muitos se relacionam como os Sodomitas. E a sexualidade é de tal maneira banalisada que até parecem que são parentes dos animais! Até parece que são da família deles. Muitos se prostituem como se isso fosse aceito por Deus e não estão nem um pouco preocupados com as conseqüências que virão. Muitos fazem peça teatral na Igreja e até colocam Satanás pra desfilar nos tapetes da Igreja. E eu então, é que tô ficando louco por sonhar com o céu? Eles é que se convertam!!!

Bem que o Senhor disse que neste mundo teríamos aflições. Bem que o escritor das cartas de São João disse que nós não deveríamos amar o mundo nem o que há no mundo. E para os que amam o mundo, não estão neles o amor do Pai! Bem que Tiago escreveu que todo aquele que é amigo do mundo torna-se inimigo de Deus! E você, Senhor Jesus, lembra?, disse que nós seríamos perseguidos e maltratados e até levados para as prisões por acreditarmos na Tua Palavra e te seguirmos!

Mas, eu não ligo mais pros que zombam de mim. Aliás, nunca dei bola pra eles. Eu só queria que eles soubessem que só vai pro céu quem tiver o cheio do céu! Só os santos verão a Deus! E os que têm pacto com o mundo no mundo ficarão! E se eu estiver mesmo louco, por que eles não me amarram logo e não me levam pro céu.

Talvez se alguém lesse essa carta, meu Deus, pensasse: “Ele está assim por que na sua vida tudo vai mal. Coitado! Tá louco!”. Mas o Senhor sabe que não é bem assim. Isso é um equívoco! Pois estou fazendo licenciatura em Letras pela UFC, sou ministeriado em pregação (não para a minha vã glória. Mas para a glória de Deus!), sou coordenador de um grupo de oração que é uma bênção (Sei que é apenas passageiro), tenho uma namorada maravilhosa, na minha família tudo vai bem e tenho emprego. Mas é por que eu queria logo ser arrebatado. Se Paulo disse: “Pra mim o viver é Cristo e o morrer é lucro”, eu digo mais: “Pra mim, o viver é Cristo, o morrer é lucro! E o ser arrebatado, é glória!” Se todo aquele que é apaixonado tem o desejo de ir ao encontro da pessoa amada, por que eu não tenho o direito de ir o mais rápido possível ao teu encontro se o Senhor bem sabe que é o Amado de minha alma? Talvez eu devesse ser da época da Igreja primitiva!!! Mas o que importa é que eu sou da Igreja dos eleitos! Mas Deus, deixa pra lá! Se não for daqui a uma hora, talvez seja daqui a uma vida! Mas, seu eu não subir, o céu desce; e Jesus, vem me buscar!

Enquanto isso não acontece, eu vou viver mais e mais como quem espera o Salvador Jesus que virá e me levará para o céu. Orando e jejuando o pecado e buscando a santidade como um troféu subirei no átrio dos eleitos! E se perseguido aqui eu não for, sinceramente um cristão não sou! Por isso eu te louvo mais e mais. Tenho porém, convicção de que o céu é o meu lugar!!!





AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássio José: blog 100% Católico

IMAGEM VERSUS ÍDOLO: A IGREJA CATÓLICA É IDÓLATRA POR TER IMAGENS?

 Por Cássio José* Essa pergunta é tão antiga quanto a arca de Noé! Quero esclarecer suas dúvidas a respeito de tais ataques com a própria Pa...

Total de visualizações de página